Gucci anuncia novo restaurante em bairro de luxo no Japão com chef italiano Massimo Bottura

O chef estrelado Massimo Bottura. Foto: Divulgação/Gucci

Mais uma vez, siga para o sofisticado distrito de Ginza (um bairro de luxo e da culinária gourmet, em Tóquio, no Japão) para a inauguração do novo carro-chefe da Gucci Namiki, anunciado neste mês. Embora o espaço vá contar com as criações de Alessandro Michele – incluindo um apartamento Gucci dedicado a “experiências sob medida” – em quatro andares – também permitirá a inauguração de uma nova Gucci Osteria até o final do ano.

Projetada como um destino gastronômico por si só – com detalhes reveladores, uma entrada independente para a boutique – este será o terceiro restaurante da Gucci após uma primeira instalação no Gucci Garden em Florença em 2018, depois em Los Angeles no início de 2020.

O chef estrelado Massimo Bottura. Foto: Divulgação/Gucci

Fiel ao DNA da maison até no prato, o endereço vai mostrar a cozinha italiana do chef três estrelas Massimo Bottura, apoiado por Karime Lòpez, chefe do estabelecimento em Florença, premiado com uma estrela Michelin. 

Veja também:

Esta iniciativa de Tóquio deve ser seguida em 2021 por uma “quarta e última inauguração” de um restaurante em Seul, de acordo com um anúncio feito por Marco Bizzarri, CEO da Gucci.

Ao longo dos meses, o projeto Gucci Osteria conquistou um lugar de destaque na narrativa da marca que, no meio da crise da Covid-19, conseguiu expandir seu conteúdo de marca com ofertas inclusivas, em particular compartilhando receitas de suas equipes

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br

 

Back to top