Mais uma vez, siga para o sofisticado distrito de Ginza (um bairro de luxo e da culinária gourmet, em Tóquio, no Japão) para a inauguração do novo carro-chefe da Gucci Namiki, anunciado neste mês. Embora o espaço vá contar com as criações de Alessandro Michele – incluindo um apartamento Gucci dedicado a “experiências sob medida” – em quatro andares – também permitirá a inauguração de uma nova Gucci Osteria até o final do ano.
Projetada como um destino gastronômico por si só – com detalhes reveladores, uma entrada independente para a boutique – este será o terceiro restaurante da Gucci após uma primeira instalação no Gucci Garden em Florença em 2018, depois em Los Angeles no início de 2020.
Fiel ao DNA da maison até no prato, o endereço vai mostrar a cozinha italiana do chef três estrelas Massimo Bottura, apoiado por Karime Lòpez, chefe do estabelecimento em Florença, premiado com uma estrela Michelin.
Veja também:
- Como e onde será o primeiro restaurante da Louis Vuitton
- Restaurante em Lisboa é inspirado em ‘O Grande Gatsby’ e tem uma floresta no teto. Veja!
- Este restaurante na China tem o formato de potes de barro. Descubra como ele é por dentro!
Esta iniciativa de Tóquio deve ser seguida em 2021 por uma “quarta e última inauguração” de um restaurante em Seul, de acordo com um anúncio feito por Marco Bizzarri, CEO da Gucci.
Ao longo dos meses, o projeto Gucci Osteria conquistou um lugar de destaque na narrativa da marca que, no meio da crise da Covid-19, conseguiu expandir seu conteúdo de marca com ofertas inclusivas, em particular compartilhando receitas de suas equipes.
Veja também:
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br